Nossa Empresa

 

 

 

 

Localizada na cidade de São Bernardo do Campo / SP, a Therj Industria e Comércio Ltda.- ME, é uma Empresa genuinamente Brasileira, com o objetivo de atender as necessidades do mercado para a linha de equipamentos em aço tanto para indústrias em geral, quanto para escritórios, residências e a profissionais da área de serviços, principalmente a equipamentos envolvidos com aço inoxidável, na qual se verificou, através de pesquisas e experiências junto ao mercado, que se precisa algo mais em termos de equipamentos decorativos e auxiliares, visto que existia a necessidade do desenvolvimento de produtos capazes de desempenhar estas tarefas com um design e funcionamento adequado para esta nova ERA.

             Por isso aprimoramos toda parte construtiva de nossos produtos a ponto de colocar-los no mercado com alto nível de qualidade e de confiabilidade.

             Com isto, buscar incessantemente melhorias em qualidade, aliada à integridade moral e a parceria idônea entre clientes, fornecedores e colaboradores, com uma visão política econômica globalizada, pode-se oferecer além de qualidade inseridas em nossos produtos, prazos compatíveis, e sobre tudo preços acessíveis.

              Durante o período que transcorreu desde a sua fundação até os dias de hoje, a Therj tem se destacado numa crescente, quanto ao tipo de serviços prestados, bem como a busca constante de aperfeiçoamento e apuração da qualidade, decorrendo deste o enorme prestigio alcançado junto a seus clientes. Destaque especial deve ser dado à austeridade e eficácia conseguida, visando atendê-los de maneira constante e totalmente eficaz.

              Procuramos superar as expectativas depositada em nossos serviços principalmente com honestidade e transparência, pois, acreditamos que não exista nada mais importante que conquistar a sua confiança e retribuí-la com todo carinho que temos em fazer o certo.